Notícias

13/07/2018

Edital - Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas

HOSPITAL CÉSAR LEITE

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO AUXILIAR DE LABORATÓRIO E ANÁLISES CLÍNICAS  

E FORMAÇÃO DE QUADRO RESERVA 2018

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período,  os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados, de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O quantitativo de vagas, salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3- Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.

I.4- Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização das etapas do processo quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;

I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição;
  3. Comprovar experiência mínima de 06 meses em laboratório de análises clínicas desempenhando atividades de coleta de exame, separação e preparo de material para exame, outras tarefas relacionadas à função.
  4. Ter conhecimentos de informática nível intermediário;
  5. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  6. Haver concluído o ensino médio;
  7. Não receber proventos de aposentadoria;
  8. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

 

II- DO PROCESSO SELETIVO

II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela  diretoria do Hospital César Leite.

II.2- O Processo Seletivo constará de 02 etapas eliminatórias: análise de currículo e entrevista.

II.3- A análise de currículo será realizada com base nas informações preenchidas pelos candidatos no modelo de currículo disponibilizado na página www.hospitalcesarleite.com.br/recursoshumanos, que deverá ser impresso, preenchido em todos os campos e entregue no ato da inscrição.

II.4- A Comissão de processo seletivo se reserva o direito de eliminar candidatos na análise de currículo, com base em comparações entre os candidatos, informações fornecidas, de forma a chegar a um número razoável de candidatos a serem entrevistados.

II.5- O resultado da análise de currículo com a data e horário da entrevista serão divulgados no endereço eletrônico: www.hospitalcesarleite.com.br no dia 20 de julho de 2018, à partir das 18 horas.

II.6- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, vivências/comportamentos/experiências profissionais, capacitações na área de atuação, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de tempo/horário, veracidade das informações prestadas.

II.7- Serão desclassificados os candidatos que prestarem informações falsas, que não tenham comprovação ou se revelem inconsistentes na entrevista ou durante o período de experiência.

 

III-DAS INSCRIÇÕES

III.1-As inscrições serão realizadas no Hospital César Leite nos dia 17 e 18 de julho de 2018 de 13:30 horas às 16:30 horas, mediante entrega dos seguintes documentos:

- modelo de currículo disponibilizado no site do hospital www.hospitalcesarleite.com.br/recursoshumanos

- 1 foto 3x4

- xerox da carteira de identidade

- xerox do comprovante de escolaridade (declaração da escola ou histórico escolar)

- comprovante de experiência profissional (xerox da carteira profissional, declaração em papel timbrado, com descrição das atividades profissionais relacionadas a experiência em laboratório de análises clínicas:  coleta de exame, separação e preparo de material para exame, outras tarefas relacionadas à função.

 

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.

 

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1- Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.

V.2- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

 

Manhuaçu(MG), 10 de julho de 2018.

 

Comissão de Processo Seletivo HCL                                                 Sebastião Onofre da Carvalho                              Josefino Alves da Silva Filho                                                                                                    Provedor

Gerente de Recursos Humanos

 

ANEXO I

SALÁRIO INICIAL

  •  

CARGA HORÁRIA MENSAL

Nº DE VAGAS

R$ 1.155,00

180 horas

01 + quadro reserva