Notícias

12/11/2018

CONTRATAÇÃO FARMACÊUTICO ANALISTA CLÍNICO - BIOMÉDICO ANALISTA CLÍNICO

HOSPITAL CÉSAR LEITE

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO INTERMITENTE E FORMAÇÃO DO QUADRO RESERVA 2018/2019.

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para provimento de uma vaga para contrato intermitente e formação do quadro reserva 2018/2019 para os cargos de FARMACÊUTICO ANALISTA CLÍNICO/BIOMÉDICO ANALISTA CLÍNICO, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período,  os candidatos aprovados serem chamados para substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários em razão de férias/licenças diversas, reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3- Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.

I.4- Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização das provas quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;

I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

c. Haver concluído o Curso Superior em Farmácia e Bioquímica ou  Curso Superior em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas ou Curso Superior em Farmácia (currículo generalista) e especialização em Análises Clínicas ou Curso Superior de Biomedicina com habilitação em Análises Clínicas;

d. Estar inscrito no CRF – MG ou no CRBM – MG;

e. Possuir conhecimentos de informática nível intermediário;

f. Possuir no mínimo 01 ano de experiência profissional em laboratório de análises clínicas, comprovada através de Carteira Profissional, contra-cheques e/ou outro documento com validade legal;

g. Não receber proventos de aposentadoria;

h. Ter disponibilidade para prestação de serviços em caráter temporário, cumprindo jornada mensal de 180 horas em horários e turnos que variarão mensalmente conforme descrito no Anexo I, mediante escala pré-estabelecida.

i. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

  1.  

II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela  diretoria do Hospital César Leite.

II.2- O Processo Seletivo constará de: análise de currículo e entrevista.

II.3- O resultado da análise de currículo e a data e horário da entrevista serão divulgados dia 21 de novembro de 2018 no endereço eletrônico www.hospitalcesarleite.com.br

II.4- Na hipótese de empate terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

a. Tiver mais tempo de experiência em área afim;

b.Tiver especialização com aplicabilidade na área de atuação;

c. Obtiver maior pontuação na entrevista.

II.5- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, os títulos de especialização e capacitações com aplicabilidade na função, experiências profissionais, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de horário, veracidade das informações prestadas, devendo os candidatos classificados para esta etapa, apresentar Xerox dos certificados de cursos com aplicabilidade na função pleiteada.

 

III-DAS INSCRIÇÕES

III.1-As inscrições serão realizadas no Hospital César Leite nos dias 13, 14 e 16 de novembro de 2018, de 8 às 11 e de 13 às 16 horas, mediante preenchimento de ficha de inscrição, entrega de currículo com foto, xerox do certificado de conclusão/diploma de nível superior na área, xerox da carteira/inscrição no conselho de classe e comprovante de experiência profissional mínima de 01 ano em laboratório de análises clínicas.

 

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

IV.2-A previsão da prestação de serviços é de, no mínimo, 5 meses consecutivos, com início em 03/12/2018, podendo ser interrompida a qualquer momento, em virtude de desempenho insatisfatório por parte do profissional selecionado em relação às atividades profissionais propostas.

 

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.

  1.  

 

Manhuaçu(MG), 09 de novembro de 2018.

 

Comissão de Processo Seletivo HCL                                                 

Sebastião Onofre de Carvalho

Provedor                           

Josefino Alves da Silva Filho                                                                                                   

Gerente de Recursos Humanos

 

 

 

ANEXO I

  1.  

Salário + Adicional de Insalubridade

CARGA HORÁRIA SEMANAL/REGIME DE TRABALHO

Nº DE VAGAS

Farmacêutico Analista Clínico/Biomédico Analista Clínico

R$ 2.268,11

180 horas semanais

- Horário noturno: 12 x 36

- Horário diurno: 6 horas diárias de segunda a sexta-feira (turno matutino ou vespertino) com plantão de 12 horas em finais de semana alternados, conforme escala.

01 + QUADRO RESERVA