Notícias

31/10/2019

Deputado Subtenente Gonzaga visita o Hospital César Leite

O Deputado Federal Subtenente Gonzaga visitou o Hospital César Leite em Manhuaçu acompanhado do vereador Administrador Rodrigo Júlio dos Santos e de assessores e apoiadores. Ele foi recebido pela equipe administrativa e assistencial e pelo Provedor Sebastião Onofre Carvalho.

Na oportunidade, Gonzaga fez um balanço de seu trabalho como deputado, conseguindo destinar para Manhuaçu investimentos para o Hospital César Leite, construções de Unidades Básicas de Saúde, Creches, Galpão do Produtor, equipamentos para saúde, dentre outros.

Sebastião Onofre Carvalho parabenizou o deputado pelo seu mandato e destacou a importância do seu apoio ao HCL “o exemplo do deputado deve ser seguido pelos políticos que desejam o crescimento e o desenvolvimento da saúde de Manhuaçu e região, afinal o nosso hospital atende uma população total de 300 mil habitantes".

O deputado Subtenente Gonzaga relembrou que no início da carreira trabalhou no HCL e renovou seu compromisso com o Hospital César Leite e com a população de Manhuaçu, agradeceu pela reunião e concluiu pela importância de somar forças para as demandas da área de saúde.