Notícias

09/01/2020

Deputado Federal Subtenente Gonzaga destina 2,4 milhões ao Hospital César Leite

O Provedor do Hospital César Leite, Sebastião Onofre Carvalho, agradeceu ao Deputado Federal Subtenente Gonzaga por mais uma importante iniciativa em favor da saúde de Manhuaçu. Foi depositado na conta da Caixa Econômica Federal - 00002632-5, agência de Manhuaçu, no dia 26 de dezembro, mais uma emenda parlamentar de autoria dele no valor de R$ 2.422.036,90 (Dois milhões, quatrocentos e vinte e dois mil, trinta e seis reais e noventa centavos), referente ao CONVÊNIO/MS 852420/2017.

O Deputado Federal Subtenente Gonzaga visitou o Hospital César Leite recentemente e confirmou que seria feita a liberação dos recursos conforme o projeto apresentado pelo setor de convênios para compra de equipamentos.

Sebastião Onofre Carvalho destacou o apoio do Deputado Subtenente Gonzaga, através de seu mandato, em favor da saúde da região. “O Subtenente Gonzaga contemplou a nossa região com essa emenda individual no valor de 2,4 milhões de reais e isso é muito importante para o crescimento e o desenvolvimento da saúde de Manhuaçu e região, afinal o nosso hospital atende uma população de cerca de 300 mil habitantes”.

 O Deputado Federal Subtenente Gonzaga destinou também recursos para a APAE Manhuaçu (100 mil reais) e para o Asilo São Vicente de Paulo (200 mil reais) em dezembro de 2019. Além disso, ele viabilizou nos últimos anos investimentos para a Prefeitura de Manhuaçu fazer construções de Unidades Básicas de Saúde, Creches, Galpão do Produtor, equipamentos para saúde, dentre outros.

TRANSPARÊNCIA

Além de destacar o agradecimento do HCL, o provedor Sebastião Onofre Carvalho lembrou que todos os convênios e repasses e prestações de conta são publicados na imprensa e no site www.hospitalcesarleite.com.br.