Notícias

23/04/2020

POUSADA DO BEZERRA PROMOVE SORTEIO PARA COLABORADORES DO HCL

Graças aos esforços dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, equipes multidisciplinares e todas as pessoas que trabalham no setor de saúde, temos esperança de vencer este momento de incertezas.

No Hospital César Leite, essa luta é diária. São diversos profissionais trabalhando no combate ao coronavírus. Há mais de um mês, a rotina dessas pessoas mudou totalmente.

Consciente da importância do reconhecimento a esses profissionais, o empresário Carlos Bezerra viabilizou uma parceria com o coordenador de fisioterapia do HCL, Jonas Heiderick, e ofereceu uma diária na Pousada do Bezerra para ser sorteada entre os profissionais do HCL que atuam diretamente no combate à Covid-19.

O fisioterapeuta Jonas Heiderick explica que o sorteio foi feito com o objetivo de reconhecer o trabalho desses colaboradores e também quebrar um pouco dessa rotina estressante.

O Hospital César Leite agradece a iniciativa da Pousada do Bezerra e ressalta a importância dessas parcerias.

Vale lembrar que a Pousada do Bezerra não está recebendo turistas nesse período de pandemia e segue respeitando todas as medidas de segurança e prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde.

O técnico em enfermagem Israel Shailon foi o contemplado no sorteio realizado nesta quarta-feira.