Notícias

29/04/2020

Sábado tem Live Noite do Vinil em Prol do Hospital César Leite

A pandemia do novo coronavírus já impôs uma queda significativa nos recursos financeiros do Hospital César Leite, maior polo de atendimento de toda a região de Manhuaçu. Com cirurgias eletivas e procedimentos suspensos, o HCL ainda destinou uma ala inteira para tratamento de pacientes da Covid-19.

Devido a esse cenário, o provedor da instituição, Sebastião Onofre Carvalho, está convocando toda a população para ajudar o HCL neste momento tão difícil. O objetivo é mobilizar iniciativas para continuarmos na batalha para que o hospital não deixe prestar os atendimentos tão necessários.

Uma importante iniciativa foi firmada esta semana com o empresário Jeferson Tadeu (da tradicional Noite do Vinil e da casa de shows Excalibur). Ele se reuniu com a direção do HCL, representada pelo Tesoureiro Milton Martins, o diretor do Plancel Leandro Satlher e o diretor assistencial Chardson Roberto da Paixão para a realização de um live solidária em prol do hospital.

O evento é no sábado, online, nas redes sociais da Noite do Vinil, a partir de 15 horas. Para assistir e doar é só acessar no www.facebook.com/noitedovinilmanhuacu e no instagram @noitedovinil.manhuacu.

 “Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção do HCL no tratamento de pacientes e à prevenção do coronavírus”, ressalta Jeferson Tadeu.