Notícias

15/09/2020

Processo Seletivo Auxiliar de Escritório - Farmácia - Setembro 2020

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – FARMÁCIA – VAGA PARA MASCULINO.

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para contratação e formação do quadro reserva 2020 para o cargo de Auxiliar de Escritório - Farmácia, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período, os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3-Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.

I.4-Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização das provas quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;

I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  3. Haver concluído o ensino médio;
  4. Comprovar experiência mínima de seis meses em controle de estoque/pedidos/armazenamento de medicamento/produtos e/ou materiais, manuseio de medicamentos;
  5. Demonstrar prática em Word e Excel;

f.   Não receber proventos de aposentadoria;

g. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

  1.  

II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela diretoria do Hospital César Leite.

II.2- O Processo Seletivo constará de: análise de currículo, prova prática de informática e entrevista, que transcorrerão nesta ordem.

II.3- O resultado das etapas do processo seletivo será divulgado no endereço www.hospitalcesarleite.com.br, sendo os candidatos contactados por telefone para agendamento das próximas etapas do processo seletivo.

II.4- Na análise de currículo serão consideradas as experiências profissionais afins à área de atuação, o local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, escolaridade, cursos de capacitação aplicáveis à função, bem como outras informações constantes no modelo de currículo disponibilizado pelo Hospital.

II.5- Na entrevista serão considerados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, vivências/comportamentos profissionais, disponibilidade de horário, nível de aspiração compatível com a função, experiência em atividade similar, veracidade das informações prestadas.

II.6-Serão desclassificados os candidatos que prestarem informações falsas, que não tenham comprovação ou se revelem inconsistentes na entrevista ou durante o período de experiência.

III-DAS INSCRIÇÕES

III.1- As inscrições serão realizadas através de  envio por e-mail:  modelo de  currículo disponibilizado no site do Hospital César Leite, menu Recursos Humanos (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR EM WORD - ARQUIVOS ZIPADOS), com foto anexada, carteira de identidade frente e verso,  comprovante de experiência em controle de estoque/pedidos/armazenamento de produtos e/ou materiais, manuseio de medicamentos (cópia do contrato na carteira de trabalho e/ou declaração da empresa com descrição das atividades), comprovante de conclusão do ensino médio.

III.2- O e-mail para envio dos documentos de inscrição é rh@hospitalcesarleite.com.br, sendo as inscrições de 15 a 16/09/2020, encerrando-se nesta data.

 

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.

 

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.

V.2-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

 

Manhuaçu(MG), 11 de setembro de 2020.

 

Comissão de Processo Seletivo HCL 

Sebastião Onofre Carvalho

Provedor

Josefino Alves da Silva

Gerente de Recursos Humanos

 

ANEXO I

CARGO

  •  

Horas mensal

Síntese das atribuições

VAGAS

 Auxiliar de Escritório/

Farmácia

R$ 1.525,00

220 horas

Conhecer e coordenar todas as atividades do almoxarifado;

Participar de processos relativos a gestão de pessoasdos funcionários do setor.

Executar a gestão de estoque: selecionar, programar, adquirir, receber, acondicionar e distribuir materiais e medicamentos padronizados na instituição;

Gerir prazos de validades, organizar, acondicionar e higienizar semanalmente os materiais e medicamentos estocados;

Conferir notas fiscais com as entregas dos itens, gerenciar a entrada no sistema informatizado e disponibilizar para pagamento.

Disponibilizar os medicamentos recebidos para execução da rastreabilidade, etiquetagem e fracionamento;

Gerenciar medicamentos sujeitos a controle de temperatura;

Observar e conhecer as demandas de marcas e características dos itens padronizados na instituição, mantendo a conformidade adequada;

Dominar as ferramentas que o sistema informatizado oferece para a execução da gestão de estoque;

Produzir planilhas, documentos e relatórios referentes às atividades desempenhadas;

Cumprir prazos e determinações acordados com os setores parceiros;

Executar contagem de estoque trimestralmente em conjunto com a coordenação imediata;

 

Reportar todo e qualquer tipo de inconformidade do setor à coordenação imediata;

Substituir o responsável pelo almoxarifado de OPME nos seus afastamentos temporários;

Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário e/ou quando destacadas pela coordenação imediata.

 

01+ quadro reserva