Notícias

19/12/2020

Inscrições para Técnico de Segurança do Trabalho 2020

HOSPITAL CÉSAR LEITE

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHOE FORMAÇÃO DO QUADRO RESERVA 2020/2021.

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para contratação e formação do quadro reserva 2020 para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período, os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3- Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.

I.4- Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização das provas quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;

I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  3. Haver concluído o curso de técnico em segurança do trabalho;
  4. Possuir registro no Ministério do Trabalho;
  5. Possuir prática em informática nível intermediário;
  6.    Ter disponibilidade para trabalhar no horário vespertino e noturno ou outro horário conforme a necessidade da instituição perfazendo uma carga horária de 220:00 horas mensais;

e.  Não receber proventos de aposentadoria;

f. Comprovar experiência mínima de 06 (seis);

g.  Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

 

II- DO PROCESSO SELETIVO

II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela diretoria do Hospital César Leite.

II.2- O Processo Seletivo constará de análise de currículo e entrevista.

II.3- Na análise de currículo serão consideradas as experiências profissionais afins à área de atuação, o local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, escolaridade, cursos de capacitação aplicáveis à função, bem como outras informações constantes no modelo de currículo disponibilizado pelo Hospital.

II.4- A Comissão de processo seletivo se reserva o direito de eliminar candidatos na análise de currículo, com base em comparações entre os candidatos, informações fornecidas, de forma a chegar a um número razoável de candidatos a serem entrevistados.

II.5- O resultado das etapas do processo seletivo será divulgado no endereço www.hospitalcesarleite.com.br, sendo os candidatos contactados por telefone/whatsapp para agendamento da entrevista.

II.6- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, vivências/comportamentos profissionais, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de horário, nível de aspiração compatível com a função, veracidade das informações prestadas.

II.7- Serão desclassificados os candidatos que prestarem informações falsas, que não tenham comprovação ou se revelem inconsistentes na entrevista ou durante o período de experiência.

 

III- DAS INSCRIÇÕES

III.1- As inscrições serão realizadas através de envio por e-mail:  modelo de currículo disponibilizado no site www.hospitalcesarleite.com.br/recursoshumanos, com foto anexada, carteira de identidade frente e verso, comprovante experiência mínima de seis meses em atividades de atendimento ao público (cópia do contrato na carteira de trabalho e/ou declaração da empresa com descrição das atividades), comprovante de conclusão do ensino médio.

 

III.2- O e-mail para envio dos documentos de inscrição é rh@hospitalcesarleite.com.br, sendo as inscrições dias 18 a 21/12/2020, encerrando-se impreterivelmente às 24:00 do dia 21/12/2020.

 

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.

 

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.

V.2-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

Manhuaçu(MG), 17 de dezembro de 2020.

 

Comissão de Processo Seletivo HCL  

Sebastião Onofre Carvalho

Provedor

 

Josefino Alves da Silva Filho                                                                                                   

Gerente de Recursos Humanos

 

ANEXO I

  1.  

SALÁRIO INICIAL

  •  

CARGA HORÁRIA MENSAL

Nº DE VAGAS

Técnico em Segurança do Trabalho

R$ 2.105,00

220 horas mensal.

  1.