Notícias

14/01/2021

Edital de Contratação para Faxineiro e para Copeiro - 2021

HOSPITAL CÉSAR LEITE

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DO QUADRO RESERVA 2021 PARA OS CARGOS DE  FAXINEIRO E COPEIRO DE HOSPITAL/AUXILIAR DE COZINHA

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para formação do quadro reserva 2021 para os cargos de Faxineiro e Copeiro de Hospital/Auxiliar de Cozinha, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período, os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, bem como compor um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados, de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O salário, a carga horária e atribuições encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3-Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.

I.4-Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização da entrevista quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;

I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  3. Ter 18 anos completos na data da inscrição;
  4. Possuir ensino fundamental completo;
  5. Não receber proventos de aposentadoria;
  6. Demonstrar condições físicas para desempenho de função que exige esforço físico;
  7. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

II- DO PROCESSO SELETIVO

II.1-O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela  diretoria do Hospital César Leite.

II.2- Estão disponibilizados na página do Hospital Cesar Leite: https://www.hospitalcesarleite.com.br/recursoshumanos os modelos de currículo para inscrição para os cargos de FAXINEIRO e COPEIRO DE HOSPITAL/AUXILIAR DE COZINHA;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO ZIPADO DO MODELO EM WORD DO CURRICULO PARA FAXINEIRO

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO ZIPADO DO MODELO EM WORD DO CURRICULO PARA COPEIRO

II.3-A análise de currículo será realizada com base nas informações preenchidas pelos candidatos no modelo de currículo, considerando o perfil desejado para o cargo.

II.4-  A Comissão de processo seletivo se reserva o direito de eliminar candidatos na análise de currículo, com base em comparações entre os candidatos, informações fornecidas, informações incompletas ou em branco, de forma a chegar a um número razoável de candidatos a serem entrevistados.

II.5- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, vivências/comportamentos profissionais, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de horário, nível de aspiração compatível com a função, condições físicas para desempenho de atividades típicas do cargo, veracidade das informações prestadas.

II.7-Serão desclassificados os candidatos que prestarem informações falsas, que não tenham comprovação ou se revelem inconsistentes na entrevista ou durante o período de experiência.

II.8- O resultado dos candidatos aprovados na análise de currículo e convocação para entrevista será  divulgado no dia  20 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico : www.hospitalcesarleite.com.br à partir das 18 hs.

III- DAS INSCRIÇÕES

III.1- As inscrições serão realizadas exclusivamente através de envio por e-mail de:  modelo de  currículo disponibilizado no anexo II, com foto anexada, carteira de identidade frente e verso,  comprovante de conclusão do ensino fundamental (declaração, histórico escolar).

 

III.2- O e-mail para envio dos documentos de inscrição é rh@hospitalcesarleite.com.br, sendo as inscrições realizadas nos dias 14 e 15/01/2021, encerrando-se impreterivelmente às 24:00 do dia 15/01/2021.

 

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

 

IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.

 

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.

V.2-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

 

Manhuaçu(MG), 13 de janeiro de 2021

 

 

Comissão de Processo Seletivo HCL

Sebastião Onofre Carvalho

  •  

 

Josefino Alves da Silva Filho

Gerente de Recursos Humanos

 

ANEXO I

  1.  

SALÁRIO + Ad. deinsalubridade.

ESCOLARIDADE

Síntese das atribuições

  •  

R$ 1.100,00

Ensino Fundamental completo

 

Limpeza de setores internos e externos do hospital, acondicionamento e descarte de resíduos.

Copeiro hospitalar/Auxiliar de cozinha

R$ 1.100,00

Ensino Fundamental completo

 

Limpeza da cozinha e refeitório, seleção, higienização, corte e auxílio no preparo de alimentos, verificação de contagem e especificação das dietas de pacientes, porcionamento e embalagem de refeições, montagem de carrinho e distribuição de refeições.