Notícias

27/04/2021

Edital - Contratação de Enfermeiro 2021

HOSPITAL CÉSAR LEITE

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ENFERMEIRO ASSISTENCIAL E FORMAÇÃO DE QUADRO RESERVA 2021

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para contratação e formação do quadro reserva para o cargo de ENFERMEIRO ASSISTENCIAL, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período, os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;

I.2- O salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;

I.3-Os candidatos selecionados serão chamados, de acordo com a ordem de classificação;

I.4- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:

A) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

B) Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

C) Haver concluído o Curso Superior de Enfermagem;

D) Estar inscrito no COREN;

E) Comprovar no mínimo um ano de experiência profissional como enfermeiro;

F) Ter disponibilidade para comprimento da carga horária definida no anexo I do presente Edital;

G) Conhecer e estar de acordo c0om as disposições contidas neste Edital.

II -  DO PROCESSO SELETIVO

II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela diretoria do Hospital César Leite.

II.2- O Processo Seletivo constará de 02 etapas: análise de currículo e entrevista, que transcorrerão nesta ordem.

II.3- Na análise de currículo, será observado, além do cumprimento dos pré-requisitos do edital, outros critérios comparativos relacionados ao histórico profissional e cursos de qualificação para se chegar a um número adequado de candidatos para o agendamento da entrevista.

II.4- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, os títulos de especialização e capacitações com aplicabilidade na função, experiências profissionais, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de horário, veracidade das informações prestadas, devendo os candidatos classificados para esta etapa, apresentar Xerox dos certificados de cursos com carga horária mínima de 40 horas com aplicabilidade na função.

III-DAS INSCRIÇÕES

III.1- As inscrições serão realizadas exclusivamente através de envio por e-mail de: modelo de currículo disponibilizado CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO EM WORD com foto anexada, cópia do comprovante de conclusão do curso superior de Enfermagem, cópia do registro no COREN MG, cópia da carteira de identidade frente e verso, cópia do comprovante de residência, comprovação de experiência profissional (Carteira Profissional, contracheques e/ou outro documento com validade legal); cópia de certificados de cursos com carga horária mínima de 40 horas com aplicabilidade na função.

III.2- O e-mail para envio dos documentos de inscrição é rh@hospitalcesarleite.com.br, sendo as inscrições realizadas nos dias 27/04/2021 a 30/04/2021, encerrando-se impreterivelmente às 24:00 do dia 30/04/2021.

IV-DA CONTRATAÇÃO

IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.

IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.

V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subsequente, com estrita observância da classificação.

V.2-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

Manhuaçu (MG), 26 de abril de 2021.

Comissão de Processo Seletivo. 

 

Josefino Alves da Silva Filho

Gerente de Recursos Humanos

 

Sebastião Onofre Carvalho

Provedor

 

 

ANEXO I

  1.  

SALÁRIO INICIAL

CARGA HORÁRIA

Nº DE VAGAS

Enfermeiro Assistencial

R$2.615,22+ Adicional de Insalubridade

220 horas mensais ou escala de 12 x 36 Diurno ou Noturno

01 + quadro reserva

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Planejar e executar o processo de cuidar, coordenar o setor e supervisionar as atividades da equipe de enfermagem.

Certificar-se das condições de funcionamento dos equipamentos, monitorando o processo de manutenção preventiva, bem como seu uso adequado pela equipe assistencial.

Zelar pela manutenção, integridade e sigilo das informações do prontuário.

Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função quando destacadas pelo superior imediato.

RESPONSABILIDADES INSTITUCIONAIS:

Participar de processos relativos a gestão de pessoas tais como sanções disciplinares, controle de frequência, planejamento de férias, definição de competências, avaliação de desempenho, processo seletivo, educação continuada.

Orientar, acompanhar e capacitar os colaboradores, fornecendo-lhes feedback sobre seu desempenho e elaborando planos de ação para o desenvolvimento profissional.

Manter-se informado sobre o funcionamento geral da instituição, atualizando seus conhecimentos, mantendo-se integrado com outros setores, disseminando informações relevantes para unificar os colaboradores em benefício da imagem organizacional.

Orientar os colaboradores quanto ao cumprimento das normas da instituição e legislações pertinentes, zelando pela disciplina e pela qualidade dos serviços prestados, aplicando medidas disciplinares de forma imparcial, quando for o caso, não se omitindo frente às não conformidades.

Participar ativamente de projetos, programas, comissões e capacitações, conforme necessidade da instituição.

Identificar processos críticos, propor, criar e monitorar indicadores de desempenho, elaborar planejamento de melhorias para sua área de atuação.