Notícias

02/09/2022

HCL empossa nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes 22/23

O Hospital César Leite promoveu nesta terça-feira, 30/08, a posse dos membros da nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o período 2022/2023.

Após a votação com participação expressiva dos nossos colaboradores, foram eleitos os representantes dos funcionários e apresentados os indicados pela mesa diretora.

A posse aconteceu no auditório com a presença do Provedor Fernando José de Lima, do vice-provedor Sebastião Onofre Carvalho e todos os gerentes de setor do Hospital César Leite.

O grupo é formado por representantes eleitos pelos trabalhadores e indicados pela administração do hospital e atua com o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho por meio de ações permanentes de preservação da vida e promoção da saúde dos colaboradores e de todos que interagem com o HCL.

A CIPA será presidida por Flávio Gonçalves Lacerda e o vice-presidente é José Mercídio de Souza. Abrão Ramos da Costa é o secretário e Márcia Amorim Rocha é a secretária substituta.

COMPOSIÇÃO

Foram empossados os membros titulares eleitos: José Mercídio, Tiago Aparecido de Oliveira, Maria Cordeiro da Silva, Célio Márcio dos Reis, Fabiana de Paiva Nunes, Elisângela Nunes da Silva, Heverton Rosa Viana, Maycon Vinícius Oliveira da Silva, Nathália Costa Magalhães, Maria Beatriz Louback e Mateus Campos de Barros.

Já os indicados pela gestão foram: Flávio Gonçalves Lacerda, Abrão Ramos da Costa, Márcia Amorim Rocha, Fabrício Gomes, Suelem Amorim Vargas Lacerda e Lucas Batista de Paulo como titulares e os suplentes: Amos Vieira Gonçalves, Lorena Gil Alcon Silva, Eduardo Januário da Rocha Sobrinho, Lívia Viza Costa Rocha e Renata Luiza da Silva Alvarenga Bertolace.